sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Carta aberta da Aspom e Associação das Esposas ao governador Flavio Dino

O Professor Fernando é pessoa muito querida no meio militar pois alem de comprometido com a justiça para os que prestam serviços a comunidade é também um articulador nato, capaz de se envolver e solucionar situações criticas no momento certo.

Por essas características, nos da Associação das Esposas e demais associações ali irmanadas acreditamos em seu potencial durante o movimento paradista deste ano na câmara dos vereadores e ele não se furtou a responsabilidade imposta por nós, destacando-se dentro do movimento como uma das cabeças pensantes e depois disso como um companheiro sempre presente em nossos mais diversos pleitos.

Mas apesar do comprometimento do professor, preocupação real e conhecimento inegável no campo da segurança pública, sempre soubemos que era emprestado de outra área, já que turismo é sua formação original.

Como associação militar, a Associação das Esposas tem preocupação com a valorização do policial, condições de trabalho e segurança publica em geral, mas vivemos em sociedade em um estado massacrado pela falta de oportunidade, de empregos e até de atitude derrotista e inferiorizada em relação aos outros estados, mesmo a criminalidade não pode ser combatida apenas com repressão policial.

Um homem como o professor Fernando na secretaria do turismo, usando suas capacidades empreendedoras e de inovação, inquieto e ativo como é de sua natureza temos a certeza de que abriria uma vertente completamente nova para o estado inteiro.

Nossa sociedade precisa dos empregos e dos projetos que nosso professor pode implementar em toda parte do nosso sofrido Maranhão. Nós acreditamos plenamente em sua capacidade de ser uma forte alavanca na mudança que nosso futuro governador nos prometeu e uma ajuda necessária que ele precisará para fomentar o desenvolvimento sustentável na região.

Para finalizar, é uma pessoa com bom currículo, personalidade acessível e agradável  a todos e com muita vontade de mostrar trabalho, talvez tenha alguém com um currículo melhor do que o dele, não sabemos, talvez com um padrinho político forte, coisa que ele não tem nenhum, mas para juntar capacidade, conhecimento e principalmente atitude numa mesma pessoa, apostamos que não há hoje concorrente a altura desse homem que agora indicamos para concorrer ao cargo de Secretario de Turismo do Governo de Flavio Dino.

Sabemos que outras categorias de trabalhadores também apóiam nosso candidato, mas nós militares e familiares fazemos questão de sermos os primeiros a declarar publicamente esse apoio.

Josilene – ASEFABPM

Associação de Policias de Timom (ASPOM)

Cientes da pretensão do Luis Fernando Arruda de Carvalho, o professor Fernando, de assumir a secretaria estadual de turismo a Aspom em consonância a carta aberta da associação das esposas, vem a público manifestar apoio a tal pretensão, por considerar que ele reúne as condições necessárias para tanto.

A diretoria da Aspom

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos