terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Portaria do Comandante Geral
A Associação de Cabos e Soldados de Imperatriz e região, conseguiu através do Comando da PM-MA, levar a JMS(Junta Médica de Saúde) para a região tocantina.

O Comandante Geral da PMMA, Cel. Alves, determinou através de Portaria a designação do médico, TC Nasser da JMS, para atender os militares no que diz respeito a Cursos e Promoções dos policiais militares. 

De acordo com o presidente da entidade, CB Esmeraldo Junior, disse que a “JMS será de grande importância para toda região, pois evitará com que os policiais militares possam se deslocar até a capital do Estado, percorrendo centenas de quilômetros”. Falou o Cb Junior.

A conquista é uma luta que veio em uma boa hora, pois sabemos que a dificuldade dos militares em se deslocarem para São Luís é enorme. As viagens são cheias de situações sinistras, principalmente devido aos assaltos a ônibus que hora por outra acontece nos transporte com destino a capital.

A JMS atenderá conforme falou o Cb Junior, os Batalhões de: Imperatriz (3º BPM e 14º BPM), Estreito (12º BPM), Balsas (4º BPM), Barra do Corda (5º BPM) e Açailândia (5º Cia Independe). A partir de agora as promoções do mês de Junho terá sua JMS na Cidade de Imperatriz.

O Cb Junior está de parabéns pela conquista que com certeza trará um beneficio enorme para os policiais militares da região. Abaixo a portaria do Comandante Geral.

Portaria do Comandante Geral


0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos