segunda-feira, 2 de março de 2015

Cocaína, 1 kg 

Traficante perigoso é preso pela PM


A PM em Santa Inês (2º Cia/7º BPM), efetuou neste final de semana a prisão de um grande traficante, Antônio Carlos, vulgo Totó. Estava com o mesmo uma quantidade de drogas muito grande, cerca de 1 kg de cocaína. 
Totó 
A prisão foi efetuada por volta das 5 horas da manhã de sábado. A operação foi comandada pelo Ten Cel Machado, Cmt do Batalhão, e pelo Capitão Marcos, Comandante da 2º Cia no município. 

Sequestrador se deu mal e é preso pelos militares da 2 Cia/7º BPM

Por volta de 1(uma) hora da madrugada, no Bairro COHAB em Santa Inês, as viaturas do Choque, ROTAM e COE(Companhia de Operações Especiais) efetuaram a prisão de um sequestrador, Flávio Mascarenha. Com ele foi encontrado uma pistola 380. O mesmo é acusado de ter roubado joias de ouro na cidade. Outro integrante da quadrilha também foi preso, Evanílson Pereira, com um revólver calibre 38, com ele estava todo o produto do roubo: Cordões, anéis, cujo, valor estão avaliados em aproximadamente R$ 150 mil.
Flávio 

O blog parabeniza a todos os policiais militares da 2 Cia/7º BPM e ao seu Comandante Capitão Marcos pelo trabalho que vem desenvolvendo no combate à criminalidade em Santa Inês. 

Evanildo 


Com informações da PM 2º Cia/7º BPM


 Abaixo as demais fotos






0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Blog do Ebnilson agradece a compreenção de todos